TODOS OS DIAS UM VERSÍCULO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA! -------------- MEDITE NELES!


Versículo de hoje:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AJUDE A PROTEGER AS FLORESTAS BRASILEIRAS

Eu sei que isso não tem muito a ver com esse blog, mas eu acabei de assinar a petição para o projeto de lei do Desmatamento Zero e  queria te convidar para participar também. Juntos podemos proteger as florestas  brasileiras através de uma lei que proíbe novos desmatamento no Brasil.
Precisamos da sua ajuda para conseguirmos encaminhar o projeto de lei  para o Congresso Nacional e fazer com que o Brasil fique livre do desmatamento.  

Obrigado Você também pode adicionar o seu título de eleitor para dar legitimidade a sua assinatura e assim facilitar o encaminhamento da proposta de lei popular para o Congresso Nacional.

 Para isso, basta preencher o formulário abaixo:


Lembre-se que agora você faz parte da Liga das Florestas e pode nos ajudar a coletar mais assinaturas. Cada vez que você convidar seus amigos ou compartilhar o jogo nas redes sociais, você acumula pontos. No final, seus pontos podem virar recompensas como camisetas, ecobags, bonés e pulseiras Greenpeace.

Participe. Até a próxima.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

10 DICAS PARA VOCÊ APRENDER A VIVER COMO NOÉ


Embora a Bíblia tenha sido algumas vezes desacreditada por alguns,é uma das fontes mais confiáveis para descobrir como viver feliz. Aqui, eu esbocei algumas das lições que acumulei a partir da história do dilúvio e da arca de Noé:

1---Faça o que fizer, preste atenção para você não perder o barco.

2---Lembre-se que você não está sozinho, porque todos estão no mesmo barco com você.

3---Você precisa olhar para o futuro. Lembre-se que quando Noé começou a construir a arca, não havia começado a chover.

4---Mantenha-se saudável e apto, porque mesmo quando tiver atingido idade elevada, alguém pode se aproximar de você e pedir-lhe para realizar algo realmente grande e importante.

5---Ignore aqueles que criticam e mantenha seus olhos sobre o trabalho que você precisa fazer.

6---Construa seu futuro em um terreno muito alta.

7---Se você deseja viajar, vá em pares.

8---Embora você possa pensar que a velocidade é vantagem, não é necessariamente assim, porque na Arca as chitas estavam juntas com os caracóis.

9---Está estressado? Flutue por um tempo.

10---Note que, enquanto a Arca foi construída por um amador, o Titanic foi construído por profissionais.

Resumindo, eu recomendo que você leve uma vida boa e feliz fazendo o que você gosta, não
prejudicando os outros e olhando para os seus interesses no futuro.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

OS 3 FRUTOS DO DOM DE DEUS

1---Primeiro de tudo, Deus oferece Jesus a nós para levar os nossos pecados. Todos nós pecamos. Não há homem ou mulher ou um menino ou uma menina que não tenha pecado (Romanos 3:22-23). Agora que cada um deve ter o seu próprio pecado ou alguém deve ter para nós. Deus proveu outro para levar os nossos pecados em nosso lugar, de modo que não devemos precisar carregá-los nós mesmos. Este pecado-portador é o próprio Filho de Deus, Jesus Cristo.

Para aquele que não conheceu o pecado, Deus o fez pecado por nós, para que nele nos tornássemos justiça de Deus. (2 Coríntios 5:21). Quando Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário, ele nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós (Gálatas 3:13). Para receber a Cristo você deve, então, acreditar no testemunho de Deus sobre o Seu Filho e acreditar que Jesus Cristo fez suportar os nossos pecados em Seu próprio corpo na cruz (1 Pedro 2:24).

Isso também significa confiar em Deus para perdoar todos os nossos pecados porque Jesus Cristo tomou sobre eles em nosso lugar. "Todos nós, como ovelhas, nos desviamos Todo mundo já voltou para o seu próprio caminho. E o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós" (Isaías 53:6).

2---Deus oferece Jesus a nós como nosso libertador do poder do pecado. Jesus não só morreu. Ele ressuscitou. Hoje ele é um Salvador vivo. Ele tem todo o poder no céu e na terra (Mateus 28:18). Ele tem poder para impedir o mais fraco pecador de cair (Judas 1:24). Ele é capaz de salvar não apenas a partir do extremo, mas "Portanto, ele também é capaz de salvar totalmente aqueles que se aproximam de Deus por meio dele, vendo que ele vive para sempre para interceder por eles." (Hebreus 7:25) " Se, pois, o Filho vos libertar, você será livre de fato. "(João 8:36).

Para receber Jesus basta acreditar que Deus nos diz em Sua Palavra sobre Ele, a crer que Ele ressuscitou dentre os mortos, para acreditar que Ele vive agora, acreditar que Ele tem poder para nos impedir de cair, acreditar que Ele tem o poder de manter-nos do poder do pecado dia a dia e apenas confiar nele para fazê-lo.

3---Mas Deus oferece Jesus a nós, não só como nosso portador de pecados e nosso Libertador do poder do pecado, mas também oferece Ele a nós como nosso Senhor e Rei. Lemos em Atos 2:36: "Que toda a casa de Israel, portanto, sabe com certeza que Deus fez o Senhor e Cristo, este Jesus que vós crucificastes."

Senhor significa Divino Mestre, e Cristo significa ungido rei. Para receber Jesus basta levá-lo como nosso Divino Mestre, aquele cuja palavra cremos absolutamente. A questão a partir deste momento nunca vai ser, o que eu gostaria de fazer ou o que os outros me dizem para fazer, ou o que os outros fazem. Toda a questão é O que Jesus gostaria que eu fizesse? Um começo correto envolve uma rendição incondicional ao senhorio e a realeza de Jesus.

A vida de inteira entrega é uma vida feliz ao longo do caminho. Se você nunca fez isso antes, fique a sós com Deus, hoje, fique de joelhos e diga: "Eu aceito Jesus". Diga sinceramente. Diga do fundo do seu coração. Fique lá até que você percebe o que isso significa e o que você está fazendo. É um passo extraordinário para a frente.

Nesta entrega absoluta é encontrado a chave para a verdade. Dúvidas rapidamente desaparecem por um que se rende (João 7:17). Nesta entrega absoluta é encontrado o segredo do poder na oração (1 João 3:22). Nesta entrega absoluta é encontrada a condição suprema de receber o Espírito Santo (Atos 5:32).

Este é o começo certo, o princípio certo da vida cristã. Se você fez este início, tudo o que se segue será comparativamente fácil. Se você ainda não fez esse começo, faça-o agora.

E que Deus te abençôe.